Sejam bem-vindos novos alunos a serem acompanhados e ajudados pelo IEF, essa equipe é maravilhosa!! A história que construímos com ajuda e apoio desse Instituto é memorável!!

Eu e minha família, seremos eternamente gratos, especialmente porquê meu filho João Vitor Maciel Fernandes que era bolsista do Poliedro Cursinho Turma ITA pelo CASDINHO e assistido e ajudado pelo IEF no material, e alimentação, quase passou, ano passado, na primeira vez que tentou pra valer, a prova do ITA.

Só rezo pelo IEF e através da pessoa da Elisete, agradeço a ela, a toda equipe, a todos os pais, ex-alunos e colaboradores, que nos ajudaram a chegar mais perto do sonho de nosso filho, ano passado não deu, mas confesso, foram 3 anos incríveis, junto ao IEF e a tudo de bom que ele proporcionou, esse ano, o João passou para segunda fase da Fuvest, sente-se confiante! Está fazendo Cursinho novamente, agora no Kuadro, mas ainda mais motivado, em Nome de Jesus esse ano ele passa no ITA, Deus ha de dar eficiência e eficácia em seus estudos e saúde para isso.

Deus abençoe família IEF, o aprendizado, a ajuda financeira, a acolhida amorosa, o feedback e a torcida oferecida nessa continuidade dos estudos do João, porquê sei que continua, e gostaria que soubesse que ela é recíproca!! Alunos novos pra cima, pra frente, com seriedade, confiança em Deus, em si mesmos e nessa gente excelente!!

Queria dizer a vocês, que agora pra nós, a sede do IEF, é dentro da nós!!

Tamanha gratidão!! Desejamos a todos os alunos, um ano letivo abençoado, saudável, próspero e feliz e que lutem por seus sonhos, eles são possíveis, graças a ajuda como essa oferecida pelo IEF.  Com carinho, Claudia, Reginaldo e João Vitor.

Vem vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer!! Tudo no tempo de Deus, nós cremos e creiam acontecerá!! Abraços carinhosos a todos!!

Faça parte!

Fazer Doação