Meu nome é Marisa, sou mãe do aluno João Vitor.  Vivo numa luta constante para buscar algo melhor para os meus filhos, sempre batalhando e pedindo a Deus que me ajude a melhorar a vida deles.

O João sempre foi um menino com muitos sonhos e com um esforço imenso para realizá-los. Eu como mãe sofria muito, pois na maioria das vezes via que todo seu esforço era jogado fora muito por conta das minhas dificuldades financeiras.

Porém, como tudo nessa vida não é eterno, eu um dia olhando na televisão vi uma reportagem sobre o IEF, busquei informações sobre o programa e depois de algumas reuniões foi oferecida a bolsa no Anglo para meu menino. Lembro-me até hoje daquele dia quando a Claude ofereceu a bolsa, meus olhos ficaram marejados, ao ver meu filho tendo a oportunidade da sua vida. Meu coração ficou e fica até hoje inchado de alegria, pois essa está sendo a oportunidade não só dele melhorar sua vida, mas de todos em sua volta. E o Anglo junto com IEF com certeza irá ajuda-lo nisso, pois unindo a qualidade escolar do Anglo, com todo apoio afetivo e financeiro do IEF, vejo que o João Irá decolar.

Faça parte!

Fazer Doação